Solteira e Feliz. Será?
- Giulianna Ruiz
- 14 de jul. de 2020
- 2 min de leitura
Ei, você que aprendeu a ficar solteira, sozinha e feliz. Quero falar com você!

Faz quanto tempo que não se envolve com alguém? Por que não se envolveu mais? Será que é por que você virou a empoderada, independente, que não precisa de ninguém, ou você está mesmo com “medinho”?
Muitas de nós nos envolvemos com alguém e não conseguimos lidar bem com as sensações que os envolvimentos geram e aí, usamos toda essa argumentação como uma maneira de nos proteger. E eu falo isso com conhecimento de causa! Além de ver no consultório, já me senti exatamente assim! Aprendi a ficar sozinha, mas toda vez que me envolvia em uma relação, parecia que tinha passado um tsunami na minha vida. E eu aprendi a disfarçar tão bem, que tudo continuava funcionando, mas as emoções acabavam comigo!
Isso acontece mesmo… a gente sofre, tenta, se entrega, enfia a cara no asfalto e uma hora a gente cansa. Mas não deveríamos nos cansar de nos relacionar, porque as relações fazem parte da vida! Deveríamos mesmo nos cansar da MANEIRA como nos relacionamos, e MUDAR!
Não, não é fácil, não acontece de um dia pro outro e nem é uma coisa que NUNCA mais vai acontecer, mesmo quando você aprender. Inclusive porque as relações causam mesmo sensações estranhas na gente: muitas vezes boas, outras vezes, nem tanto!
Mas é um processo. Possível e lindo! Porque a gente aprende a se ouvir, se aceitar, se perdoar. E aprende a ouvir, aceitar e perdoar o outro também. E que estamos aqui vivendo e aprendendo, literalmente. E para isso, precisamos experimentar, investir, apostar, VIVER!
Eu diria que quando desistimos de nos relacionar para não termos que sentir, estamos perdendo uma grande parte da vida, porque vamos do 8 para o 80! E entre esses números, existem pelo menos outras 72 possibilidades.
A gente perde tanto deixando de viver e tentando controlar… perde as surpresas que a vida tem, as sensações que a gente não conhece ainda… perde a possibilidade de ampliar o olhar e a capacidade de sentir… a gente perde! E se perde! Porque quando bloqueamos uma parte da vida, podemos até achar que vamos sentir menos dor, mas a gente deixa mesmo é de sentir… até aquilo que gostaríamos, porque não damos chance para que nada aconteça.
E aí, no fim, só estamos nos protegendo de viver!
Vamos falar sobre isso?
Me envie uma mensagem, marque a sua sessão e criar uma vida com mais sentido!
Vamos juntas!
Giulianna Ruiz
Desenvolvimento Emocional para Mulheres
Atendimento Online
Brasil | Exterior
(11) 97441 4846
Marque já a sua sessão!








Comentários